POLÍTICA DE ENVIO

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis à partir da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade tornar o processo mais rápido pois a entrega fica a cargo dos correios e transportadoras escolhidos na escolha do frete.

Você será informado do código para rastreio de sua encomenda através do site dos Correios assim que ela for postada e reconhecida pelos Correios e podendo ser consultada através do CPF do cliente ou pode entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail sac@casadotosador.com.br ou em nossa central de atendimento no Whatsapp: +55 (11) 94781-0547

 

Esta política de envio é válida a partir de 21/02/2024

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies

Seja bem-vindo(a) ao nosso site, em que podemos te ajudar?